Breaking News

EDUCAS no IV Simpósio de Grupos de Pesquisa sobre Formação de Professores.

O IV Simpósio de Grupos de Pesquisa sobre Formação de Professores do Brasil, organizado pelo GT 8 da ANPEd, objetiva contribuir, em âmbito nacional, para a socialização e o acompanhamento do desenvolvimento da pesquisa sobre formação de professores nas diferentes regiões e estados da federação. Esta edição acontece no modelo virtual, sediada pela Universidade de Brasília (UNB), tendo como organizadora geral a profa. Kátia Curado, atual coordenadora do GT 8 – Formação de Professores da ANPEd.

No dia 27/05 (quinta-feira) a profª. Dra. Isabel Sabino, líder do grupo de pesquisa EDUCAS, coordenou a apresentação de pesquisas sobre a formação de professores na Sala 10, na qual também expôs o trabalho intitulado: “Pesquisar a formação de professores, formar e pesquisadores em educação no Educas: elementos constitutivos da pós-graduação stricto sensu em Educação na UECE”. Um trabalho produzido em parceria com pesquisadores integrantes do grupo de pesquisa EDUCAS.
Na ocasião, outros sete grupos de pesquisa também apresentaram seus respectivos trabalhos. As apresentações ocorreram de 14h às 17h, e contou com a relatoria da profa. Marta Nõrnberg (UFPEL).

Segue o link para os nossos slides de apresentação:

https://docs.google.com/presentation/d/1SR63GT4t9mBCrEofDSeY3FH1CrBcEksVGNGBWewJLw0/edit?usp=sharing

About Educas UECE

Check Also

EDUCAS vai ao Uruguai: Missão de pesquisa na Universidad ORT Uruguai

Em viagem de intercâmbio cultural e científico, grupo de pesquisa EDUCAS vai ao Uruguai, visitar …