Breaking News

 XXIV EPEN/Nordeste – Inscrições prorrogadas até 18/09/2018!

XXIV Encontro de Pesquisa Educacional do Nordeste – Reunião Científica Regional da ANPEd, organizado, em 2018, pelos Programas de Pós-Graduação em Educação (PPGE/UFPB), Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, Gestão e Avaliação da Educação Superior (MPPGAV/UFPB) e o Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEd/UFCG) da Universidade Federal de Campina Grande, em parceria com a Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd) por meio do seu Fórum de Coordenadores de Programas de Programas de Pós-Graduação do Nordeste (FORPRED/NE), constitui-se em um dos mais importantes eventos acadêmicos regionais do país, com grande tradição científica na área de Educação, realizado, a cada dois anos, pelos Programas de Pós-Graduação em Educação do Nordeste do Brasil.
O XXIV EPEN – Reunião Científica Regional da ANPEd terá como tema “Educação e democracia em risco: o papel da Pós-graduação em tempo de crise”. Será realizado no período de 19 a 22 de novembro de 2018, na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa – Paraíba. O evento contará com mesas temáticas, rodas de conversa, sessões especiais, entre outras atividades.
A Profa. Drª Isabel Maria Sabino de Farias – ANPEd/UECE, integrante da comissão organizadora e líder do EDUCAS, estará presente nesse evento.

fonte: http://epen2018.anped.org.br/

Submeta seu trabalho! inscreva-se no XXIV EPEN! dúvidas sobre o evento? clique aqui! Fonte: http://www.epen2018.anped.org.br

About Educas UECE

Check Also

IV SARAU CIENTÍFICO: 20 e 27 de junho de 2023

Grupo de pesquisa EDUCAS promove a 4º edição do “Sarau Científico”, culminância do programa de …