Breaking News

Oficina sobre Análise Textual Discursiva

Aconteceu hoje, dia 28/05 (sexta-feira) a primeira Oficina sobre Análise Textual Discursiva, ministrada pelo prof. Dr. Maurício Ramos (UEFS). Foram 71 inscritos, o que revela a demanda por estudos sobre o assunto, bem como reforça a oportunidade desse momento, pensado colaborativamente e em parceria UECE/EDUCAS e UEFS. Por outro lado, em virtude do número elevado de inscrições, priorizamos a distribuição das 30 vagas da oficina entre os mestrandos e doutorandos do PGGE UECE e UEFS, bem como integrantes do EDUCAS que apóiam as pesquisas em andamento.

O primeiro encontro ocorreu pelo google meet, como havia sido acordado na inscrição. De inicio houve uma acolhida através de músicas inseridas pela bolsista de Iniciação Científica, Nicole Guedes. Em seguida a prof. Dra. Isabel Sabino deu as boas-vindas, assim como também apresentou o professor Maurício.
Posteriormente, dando início a oficina, o professor Maurício também tocou violão e cantou a música “Paciência” do Lenine. Seguidamente se deu sequência ao encontro.

About Educas UECE

Check Also

EDUCAS vai ao Uruguai: Missão de pesquisa na Universidad ORT Uruguai

Em viagem de intercâmbio cultural e científico, grupo de pesquisa EDUCAS vai ao Uruguai, visitar …