Breaking News

EDUCAS CONVIDA PARA CICLO DE DISCUSSÃO SOBRE PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA E INCLUSÃO

Na sexta-feira, dia 30 de junho, ocorrerão dois eventos no âmbito do grupo de pesquisa EDUCAS.

No primeiro evento do dia, das 8h ás 12h, no auditório do NUPEINSC (Bloco da medicina/UECE Campus Itaperi), teremos a honra de receber a professora Dra. Maria Isabel da Cunha (UFRN), que trará a palestra “A relação teoria-prática na formação de profissionais: implicações para a Pedagogia Universitária”.

Segue o card de divulgação do evento:

Posteriormente, no turno da tarde, no auditório do CED, das 14h às 17h, haverá a defesa de dissertação de Antônio Carlos de Sousa, mestrando da professora Dra. Isabel Maria Sabino de Farias, cujo tema é “Estudo com professores ingressantes na Educação Superior e seus conhecimentos sobre inclusão de estudantes com deficiência”. Segue o convite:

#PraTodosVerem. Convite de defesa de dissertação de Antonio Carlos de Sousa. Card com fundo na cor branca com uma faixa central em azul claro destacando o título “ESTUDO COM PROFESSORES INGRESSANTES NA EDUCAÇÃO SUPERIOR E SEUS CONHECIMENTOS SOBRE INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA”. Partindo da margem superior à inferior, está escrito, nessa ordem, “Universidade Estadual do Ceará – UECE, com a logomarca da instituição à esquerda; Centro de Educação – CED; Programa de Pós-graduação em Educação – PPGE, com a logomarca do programa à direita. Logo abaixo temos a expressão “CONVITE – DEFESA DE DISSERTAÇÃO”, com o título centralizado e com o destaque em azul. Encontramos mais adiante a Banca Examinadora composta pelas docentes Profa. Dra. Isabel Maria Sabino de Farias – UECE (Orientadora); Profa. Dra. Tarcileide Maria Costa Bezerra – UECE; Profa. Dra. Geandra Cláudia Silva Santos – UECE; Profa. Dra. Maria Isabel da Cunha – UFPel. A fotografia, em formato arredondado, do mestrando situa-se na margem esquerda inferior, acima de seu nome. Na margem oposta (inferior direita), temos a logomarca do Grupo de Pesquisa Educação, Cultura Escolar e Sociedade – EDUCAS/UECE. Por fim, apresentamos o local e a data de defesa, a saber: Auditório Gláucia Albuquerque – CED/UECE, dia 30 de junho de 2023, às 14h.

 

Contamos com a participação de tod@s neste dia especial!

About educas

Check Also

GRUPO EDUCAS CONVIDA PARA PALESTRA SOBRE INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR COM A PROFESSORA DRA. RITA DE CÁSSIA P. MAGALHÃES (UFRN)

Intitulada “Fazeres e saberes da inclusão na Educação Superior”, a palestra conduzida e protagonizada pela …