Breaking News

Ocorreu hoje, 20 de março de 2024, o Café com Pesquisa com a Mesa redonda: Organização didática para aprendizagem escolar de estudantes com deficiência intelectual. As palestrantes foram a Dra. Geandra Cláudia Santos (UECE/CECITEC), a Dra. Alexandra Ayach Anache (UFMS), com mediação da dra. Giovana Falcão, no Auditório CED/PPGE.

#eudescrevopravocê
Card de divulgação. Card de fundo amarelo pastel com os cantos superiores em laranja. Na parte superior do card ao centro desenho de livros empilhados formando o corpo de uma xícara e em linhas cor verde as asas e pires. Logo abaixo, está escrito Café com Pesquisa. No centro, Mesa Redonda: Organização Didática para aprendizagem escolar de estudantes com deficiência intelectual. Palestrantes: Dra. Geandra Claúdia Santos (UECE/CECITEC) e Dra. Alexandra Ayach Anache (UFMS). Mediação: Dra. Giovana Falcão.
Na parte inferior do card está escrito, 20 de Março de 2024. Local: Auditório CED/PPGE às 8:30h. Logo do Programa de Pós Graduação em Educação da UECE e logo do EDUCAS.

About educas

Check Also

Orientações de lançamento de livros no V SGPFPB.

LANÇAMENTO DE LIVRO orientações   A Comissão Organizadora do V SGPFPB torna públicas as orientações …