Breaking News

X SINCOL – Profa. Dra. Isabel Sabina fará conferencia de encerramento

X SINCOL – X Simpósio Nacional de Educação e IV Colóquio Internacional de Políticas Educacionais e de Formação de Professores e II Encontro de Redes de Pesquisa em Educação, está sendo realizado na cidade de  Frederico Westphalen/RS desde ontem, dia 26/09 na Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), através do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação e do Departamento de Ciências Humanas, e segue até o dia 28/09.
o tema desta edição é: “Pesquisa, Pós-graduação e internacionalização: Contextos, Exigências e Horizontes” reunirá pesquisadores e profissionais da educação, oportunizando o debate e a reflexão sobre as políticas educativas e o processo de formação docente. Por outro lado, o colóquio possibilitará a divulgação da pesquisa numa perspectiva nacional e internacional, ampliando o espaço de interlocução dos estudos conduzidos na URI e nas diferentes IES representadas.
No Encontro de Redes de Pesquisa em Educação, promoverá uma discussão compartilhada entre as redes, tendo uma internacionalização como o condutor dos processos de investigação. Dessa forma, o evento é um fórum para compartilhar experiências e saberes entre professores, pesquisadores, pós-graduandos (stricto e lato sensu) de Educação, licenciaturas e áreas afins.
O X SINCOL está organizado em cinco eixos temáticos, a serem tratados  nos Grupos de Trabalhos, Minicursos e Painéis Temáticos.
A Profa. Dra. Isabel Sabino Encontra-se em Frederico Westphalen/RS para Participar do X SINCOL, A coordenadora do Grupo de Pesquisa Educação, Cultura Escolar e Sociedade (EDUCAS) Será um responsável pela conferencia de Encerramento com o tema:  Os Desafios da Formação de Professores  que terá como mediadora a  Profa. Dra. Luci Mary Duso Pacheco , uma ser realizada no último dia (28/09) do evento às 19h.

X Simpósio Nacional de Educação e IV Colóquio Internacional de Políticas Educacionais e de Formação                                  de Professores e II Encontro de Redes de Pesquisa em Educação
Fonte: http://sincol-ppgedu.com.br/index.php

About Educas UECE

Check Also

EDUCAS vai ao Uruguai: Missão de pesquisa na Universidad ORT Uruguai

Em viagem de intercâmbio cultural e científico, grupo de pesquisa EDUCAS vai ao Uruguai, visitar …